quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

For you E






Eu tenho alguns planos em mente, e confesso que você faz parte de todos eles, eu sei que as vezes te faço se sentir quebrável e frágil, mais acredite eu não queria fazer você sentir isso nunca. A melhor coisa que aconteceu na minha vida nesses tempos foi ter conhecido você, e juro eu admiro tanto seu jeito de abraçar. As vezes queria poder sumir sem causar nada e nenhum prejuízo pra você pra não ter que te ver chorar, mas você é sorriso, você é olhar, mão na mão, você é abraço apertado, sempre, mas não é só por isso que não me vejo sem você, mas sim porque você é muito mais do que eu pude imaginar, você me faz feliz, aliás existem tantas outras coisas que não consigo descrever aqui, eu só quero que você saiba e que fica bem claro, que de todas as coisas que já escrevi você sempre vai ser a melhor e a coisa mais verdadeira que eu sinto, obrigada por ser única na minha vida.

Obrigada também pela intimidade com seus sorrisos e buchechas, com os pães de queijos, e mais uma vez seus sorrisos todos todos todos, e por todas as imagens e diversas coisas incrivéis, não para por favor. Eu amo sentir esse desmedido amor por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário